| 1ª Aula - Apresentações | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bella Scott Professor
Mensagens : 20 Data de inscrição : 19/10/2009 Idade : 35 Localização : Hogwarts
Dados de Inscrição Ano: Dinheiro: 600 G - 600 S - 600 N Status:
| Assunto: 1ª Aula - Apresentações Ter Out 27, 2009 7:37 pm | |
| Apresentações de matéria e professor. | |
|
| |
Bella Scott Professor
Mensagens : 20 Data de inscrição : 19/10/2009 Idade : 35 Localização : Hogwarts
| Assunto: Re: 1ª Aula - Apresentações Ter Out 27, 2009 7:39 pm | |
| *Adentrou a sala sorrindo, trajava belas roupas bruxas feito por ecomenda e foi assim que comprimeintou os alunos, alegre.* - Sejam Bem-vindo a aula de Astronomia do Seegundo ano, sou a Professora Bella e serei a professora de vocês esse ano. *Fez uma breve pausa, mas logo continuou.* - Antes de tudo gostaria de dizer que não tolero atrasos de trabalhos nem desculpas. *Olhou para sala e foi para o quadro negro, pegando um giz branco.* - Não iremos estudar nada hoje, apenas quero que todos entendam os critérios de avaliação de minhas aulas e contagem de pontos, também gostaria de saber o que gostariam de estudar dentro dessa matéria. "Todos devem copiar. ○ Presença nas aulas renderá 5 pontos por casa ○ Trabalhos e deveres sem atrasos renderá 10 pontos ○ Distrações que não sejam da matéria perderá 5 pontos por aluno ○ Provas e atividades para nota renderá 50 pontos por casa” - Para segunda que vem, quero que escrevam um pequeno resumo, de no máximo 255 palavras sobre o que esperam da aula de astronomia, sem atrasos. Também se o diretor me permitir, pretendo levar vocês até o lago negro para visualizar o céu, é maravilhoso o local estrelado. *Olhou para eles mais uma vez.* - Perguntas sobre a aula e os resumos até segunda por mensagem privada, obrigada, estão liberados! | |
|
| |
Breno Weydson Corvinal
Mensagens : 53 Data de inscrição : 03/10/2009 Idade : 28 Localização : Hogwarts
| Assunto: Re: 1ª Aula - Apresentações Ter Out 27, 2009 8:20 pm | |
| (Entro na sala)