| 1ª Aula - Apresentações | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bella Scott Professor
Mensagens : 20 Data de inscrição : 19/10/2009 Idade : 35 Localização : Hogwarts
Dados de Inscrição Ano: Dinheiro: 600 G - 600 S - 600 N Status:
| Assunto: 1ª Aula - Apresentações Ter Out 27, 2009 7:37 pm | |
| Apresentações de matéria e professor. | |
|
| |
Bella Scott Professor
Mensagens : 20 Data de inscrição : 19/10/2009 Idade : 35 Localização : Hogwarts
| Assunto: Re: 1ª Aula - Apresentações Ter Out 27, 2009 7:39 pm | |
| *Adentrou a sala sorrindo, trajava belas roupas bruxas feito por ecomenda e foi assim que comprimeintou os alunos, alegre.* - Sejam Bem-vindo a aula de Astronomia do Seegundo ano, sou a Professora Bella e serei a professora de vocês esse ano. *Fez uma breve pausa, mas logo continuou.* - Antes de tudo gostaria de dizer que não tolero atrasos de trabalhos nem desculpas. *Olhou para sala e foi para o quadro negro, pegando um giz branco.* - Não iremos estudar nada hoje, apenas quero que todos entendam os critérios de avaliação de minhas aulas e contagem de pontos, também gostaria de saber o que gostariam de estudar dentro dessa matéria. "Todos devem copiar. ○ Presença nas aulas renderá 5 pontos por casa ○ Trabalhos e deveres sem atrasos renderá 10 pontos ○ Distrações que não sejam da matéria perderá 5 pontos por aluno ○ Provas e atividades para nota renderá 50 pontos por casa” - Para segunda que vem, quero que escrevam um pequeno resumo, de no máximo 255 palavras sobre o que esperam da aula de astronomia, sem atrasos. Também se o diretor me permitir, pretendo levar vocês até o lago negro para visualizar o céu, é maravilhoso o local estrelado. *Olhou para eles mais uma vez.* - Perguntas sobre a aula e os resumos até segunda por mensagem privada, obrigada, estão liberados! | |
|
| |
Breno Weydson Corvinal
Mensagens : 53 Data de inscrição : 03/10/2009 Idade : 28 Localização : Hogwarts
| Assunto: Re: 1ª Aula - Apresentações Ter Out 27, 2009 8:20 pm | |
| (Entro na sala)
- Oi, professora, como vai?
(Copio o que ela fala)
- Citação :
- ○ Presença nas aulas renderá 5 pontos por casa
○ Trabalhos e deveres sem atrasos renderá 10 pontos ○ Distrações que não sejam da matéria perderá 5 pontos por aluno ○ Provas e atividades para nota renderá 50 pontos por casa” - Para segunda que vem, quero que escrevam um pequeno resumo, de no máximo 255 palavras sobre o que esperam da aula de astronomia, sem atrasos. Também se o diretor me permitir, pretendo levar vocês até o lago negro para visualizar o céu, é maravilhoso o local estrelado. - Perguntas sobre a aula e os resumos até segunda por mensagem privada, obrigada, estão liberados! - Até a próxima aula, professora.
(Pego os meus materiais e saio da sala) | |
|
| |
Gustavo Potter Diretor
Mensagens : 550 Data de inscrição : 25/02/2009 Idade : 39 Localização : Hogwarts
Dados de Inscrição Ano: Formado Dinheiro: 13.801 G - 265 S - 380 N Status:
| Assunto: Re: 1ª Aula - Apresentações Qua Out 28, 2009 12:22 pm | |
| | |
|
| |
Maxy Silva Potter Grifinória
Mensagens : 70 Data de inscrição : 01/03/2009 Idade : 31 Localização : Londres
Dados de Inscrição Ano: 2º Ano Dinheiro: 1.600 G - 600 S - 600 N Status:
| Assunto: Re: 1ª Aula - Apresentações Qua Out 28, 2009 12:32 pm | |
| -Obrigado Fessora seja bem vinda vc tbm a Hogwarts!Pego meus cadernos e minha pena e vou logo escrevendo para não ficar atrasado."○ Presença nas aulas renderá 5 pontos por casa ○ Trabalhos e deveres sem atrasos renderá 10 pontos ○ Distrações que não sejam da matéria perderá 5 pontos por aluno ○ Provas e atividades para nota renderá 50 pontos por casa"
Então a professora fala de uma atividade que deve ser entregue até segunda que vem sobre o que agente espera da aula de astronomia. Copio essa parte em um papelzinho de rascunho para fazer mais tarde.-Podemos sair?-Sim!-Tchau! Até mais! | |
|
| |
Annie Janne Cullen Swan Grifinória
Mensagens : 768 Data de inscrição : 11/07/2009 Idade : 29 Localização : Londres
Dados de Inscrição Ano: 1º Ano Dinheiro: 1.557 G - 460 S -397 N Status:
| Assunto: Re: 1ª Aula - Apresentações Qua Out 28, 2009 12:35 pm | |
| Annie entra na sala de Astronomia.... Senta em uma carteira vazia e espera a aula começar....
- Citação :
- - Sejam Bem-vindos a aula de Astronomia do Segundo ano, sou a Professora Bella e serei a professora de vocês esse ano.
- Obrigada professora.
- Citação :
- - Antes de tudo gostaria de dizer que não tolero atrasos de trabalhos nem desculpas.
- Não iremos estudar nada hoje, apenas quero que todos entendam os critérios de avaliação de minhas aulas e contagem de pontos, também gostaria de saber o que gostariam de estudar dentro dessa matéria. Annie pega sua pena e molha no tinteiro para escrever
- Citação :
- ○ Presença nas aulas renderá 5 pontos por casa
○ Trabalhos e deveres sem atrasos renderá 10 pontos ○ Distrações que não sejam da matéria perderá 5 pontos por aluno ○ Provas e atividades para nota renderá 50 pontos por casa - Citação :
- - Para segunda que vem, quero que escrevam um pequeno resumo, de no máximo 255 palavras sobre o que esperam da aula de astronomia, sem atrasos. Também se o diretor me permitir, pretendo levar vocês até o lago negro para visualizar o céu, é maravilhoso o local estrelado.
(Aula ao Ar livre que bacana!)
- Citação :
- PS Dever: Pequeno resumo, de no máximo 255 palavras sobre o que espero da aula de astronomia
- Citação :
- - Perguntas sobre a aula e os resumos até segunda por mensagem privada, obrigada, estão liberados!
Guardo minhas coisas...
-Até mais professora!
Me retiro em direção da próxima aula | |
|
| |
| Assunto: Re: 1ª Aula - Apresentações Qua Out 28, 2009 1:01 pm | |
| Quando vou saindo logo a Annie vem também, então convido-a para ir comigo andar por ai só pra destrair apezar de nunca ter falado com ela! xD. -Oi Annie! Tudo Bem ? Agente nunca se fala aqui na escola néh ? Que tal irmos dar uma volta pelo castelo ? Podemos ser amigo ? | |
|
| |
| Assunto: Re: 1ª Aula - Apresentações Qua Out 28, 2009 1:06 pm | |
| *Annie escuta alguém lhe chamando *
-Oi Max! Tudo ótimo e com vc? -Ah é mesma casa mais a gente nunca se encontra, ironico né ? rsrs -Pode ser não tinha nada em mente pra fazer agora, sugestão de lugar? -Claro que sim! Uma amizade nunca é demais né? | |
|
| |
| Assunto: Re: 1ª Aula - Apresentações Qua Out 28, 2009 4:05 pm | |
| -ãm, vamos no jardim ? ou outro lugar ?! | |
|
| |
| Assunto: Re: 1ª Aula - Apresentações Qua Out 28, 2009 6:06 pm | |
| -Pode ser o jardim mesmo. | |
|
| |
Gustavo Potter Diretor
Mensagens : 550 Data de inscrição : 25/02/2009 Idade : 39 Localização : Hogwarts
Dados de Inscrição Ano: Formado Dinheiro: 13.801 G - 265 S - 380 N Status:
| Assunto: Re: 1ª Aula - Apresentações Qua Out 28, 2009 7:07 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1ª Aula - Apresentações | |
| |
|
| |
| 1ª Aula - Apresentações | |
|