King’s Cross
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 4°Aula de Vôo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Maike Potter
Professor
Professor
Maike Potter


Mensagens : 343
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Dados de Inscrição
Ano: Formado
Dinheiro: 2895 G - 540 S - 600 N
Status:

4°Aula de Vôo Empty
MensagemAssunto: 4°Aula de Vôo   4°Aula de Vôo Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 8:16 am

Maike entra correndo no Campo e avista todos os Alunos sentados na Grama conversando
Eles olham para mim e logo todos se Levantam

Bom Pessoal hoje eu vou ensinar os Movimentos do Quadribol
Hoje Faremos o Movimento
"Wronski Feint"Ele é um movimento feito pelos Apanhadores Vejo que MarcCos ja conheçe ele diz:
Esse é bem Dificil
Bom quero que catem aquelas Vassouras Ali

Eles olham para a vassoura e observa que tem alguma coisa estranha
Sim Pessoal as Vassouras que eu catei hoje é muito mas lenta que a gente costuma fazer as Aulas de Quadribol
Por questão de Segurança não permiti cata uma Vassoura mais rapida
Bom vou demostra para Voçês[/i]

Maike Cata sua Firebolt passa suas Pernas sobre a Vassoura e sobe um 8 Metros Maike explica
e Logo Desse Rapidamente os Alunos ficam espatados e com Medo do que poderia acontecer Maike se concentra
e Curva a Vassoura para cima quase relando a Vassoura ao chão
Desso da Vasoura e digo:

Pessoal Viram quero que façam esse movimento mais com calma e será bem devagar
Vou ate o Quadro e começo a escrever:
O Movimento de Wronski O apanhador dispara em direção ao solo fingindo ter avistado o pomo lá embaixo, mas se recupera do mergulho antes de atingir o campo. O movimento visa a obrigar o apanhador adversário a imitá-lo e colidir com o chão. Seu nome é uma homenagem ao apanhador polonês Jósef Wronski.

Os Alunos Anotam e começam

Observação

Não Aceito Aulas do Tipo:

Entro no Campo faço tudo oque ele pede saiu

¹Está Valendo 100 Pontos para a Casa
[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
Breno Weydson
Corvinal
Corvinal
Breno Weydson


Mensagens : 53
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Dados de Inscrição
Ano:
Dinheiro: 600 G - 600 S - 600 N
Status:

4°Aula de Vôo Empty
MensagemAssunto: Re: 4°Aula de Vôo   4°Aula de Vôo Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 11:28 am

- Olá, professor.

Citação :
O Movimento de Wronski O apanhador dispara em direção ao solo fingindo ter avistado o pomo lá embaixo, mas se recupera do mergulho antes de atingir o campo. O movimento visa a obrigar o apanhador adversário a imitá-lo e colidir com o chão. Seu nome é uma homenagem ao apanhador polonês Jósef Wronski.

(Pego minha vassoura, subo nela e faço o "Movimento de Wronski"

Citação :
(Subo bem alto, uns 7 metros, vou descendo, quando chego perto do chão, fico com medo tento parar e acabo caindo no chão, o professor vê, vem ver se eu estou bem, eu digo que sim. Então, subo na vassoura, fço a mesma coisa, só que dessa vez não tenho medo e consigo dar uma curva e voltar ao ar, depois, desço da vassoura)

- Tchau, professor, foi legal, mas pena que eu caí. Até a próxima aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Mαяccσѕтнєσωη
Grifinória
Grifinória
Mαяccσѕтнєσωη


Mensagens : 1260
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 31
Localização : London England UK

Dados de Inscrição
Ano: 2º Ano
Dinheiro: 540 G - 540 S - 552 N
Status:

4°Aula de Vôo Empty
MensagemAssunto: Re: 4°Aula de Vôo   4°Aula de Vôo Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 3:40 pm

Citação :
"Wronski Feint"Ele é um movimento feito pelos Apanhadores Vejo que MarcCos ja conheçe ele

hurrum é facil


Citação :
Bom quero que catem aquelas Vassouras Ali

desculpe professor mas essas vasouras são rediculas não?

Citação :
Sim Pessoal as Vassouras que eu catei hoje é muito mas lenta que a gente costuma fazer as Aulas de Quadribol
Por questão de Segurança não permiti cata uma Vassoura mais rapida
Bom vou demostra para Voçês



Citação :
Pessoal Viram quero que façam esse movimento mais com calma e será bem devagar
Vou ate o Quadro e começo a escrever:
O Movimento de Wronski O apanhador dispara em direção ao solo fingindo ter avistado o pomo lá embaixo, mas se recupera do mergulho antes de atingir o campo. O movimento visa a obrigar o apanhador adversário a imitá-lo e colidir com o chão. Seu nome é uma homenagem ao apanhador polonês Jósef Wronski.


(Marccos monta na sua vasoura e sobe 15 metros do chão, começa fazer circulos em volta do campo se preparando pra descer ao chão.
com uma duvida, Marccos ainda circulando em volta ao campo de qudribol começa descer bem davagar mais acelerando muito rapido mas não fica tão rapido, desce com toda força e velocidade que avassoura chegar mas ela é muito ruim demais ate que Marccos chega perto chão quase batendo (as garotas gritaram)
Marccos mais muito rapido conseguir subir muito rapido tirando toda capacidade da vassoura ruim
)

pronto! como fui professor? não tô acostumado com essas vassouras e tbm não consigo voar tão baixo

Ir para o topo Ir para baixo
Annie Janne Cullen Swan
Grifinória
Grifinória



Mensagens : 768
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 29
Localização : Londres

Dados de Inscrição
Ano: 1º Ano
Dinheiro: 1.557 G - 460 S -397 N
Status:

4°Aula de Vôo Empty
MensagemAssunto: Re: 4°Aula de Vôo   4°Aula de Vôo Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 2:56 pm

Annie chega no campo,olha em volta não vê ninguém conhecido então senta na arquibancada esperando começar a aula....

Vejo o professor chegando com os demais e me junto a eles.


Citação :
Bom Pessoal hoje eu vou ensinar os Movimentos do Quadribol
Hoje Faremos o Movimento
"Wronski Feint"Ele é um movimento feito pelos Apanhadores Vejo que MarcCos ja conheçe ele diz:
Esse é bem Dificil
Bom quero que catem aquelas Vassouras Ali

Pego uma vassoura de aparencia estranha...


Citação :
Sim Pessoal as Vassouras que eu catei hoje é muito mas lenta que a gente costuma fazer as Aulas de Quadribol
Por questão de Segurança não permiti cata uma Vassoura mais rapida
Bom vou demostra para Voçês

Observo o professor mostrando o movimento...


Retiro um pergaminho e uma pena do bolso do meu uniforme, copiu o conteudo do quadro
Citação :
O Movimento de Wronski O apanhador dispara em direção ao solo fingindo ter avistado o pomo lá embaixo, mas se recupera do mergulho antes de atingir o campo. O movimento visa a obrigar o apanhador adversário a imitá-lo e colidir com o chão. Seu nome é uma homenagem ao apanhador polonês Jósef Wronski.

Começo a guardar meu material e vejo
Breno fazendo o movimento


Citação :
Subo bem alto, uns 7 metros, vou descendo, quando chego perto do chão, fico com medo tento parar e acabo caindo no chão, o professor vê, vem ver se eu estou bem, eu digo que sim. Então, subo na vassoura, fço a mesma coisa, só que dessa vez não tenho medo e consigo dar uma curva e voltar ao ar, depois, desço da vassoura

Depois Marccos pegando velocidade no ar
Citação :
(Marccos monta na sua vasoura e sobe 15 metros do chão, começa fazer circulos em volta do campo se preparando pra descer ao chão.
com uma duvida, Marccos ainda circulando em volta ao campo de qudribol começa descer bem davagar mais acelerando muito rapido mas não fica tão rapido, desce com toda força e velocidade que avassoura chegar mas ela é muito ruim demais ate que Marccos chega perto chão quase batendo...

Algumas garotas gritam, começo a olhar bem feio para elas como se fosse lançar um Bombarda maxima na cara de cada uma, percebendo que eu olhava ficaram quietas
Citação :
Marccos mais muito rapido conseguir subir muito rapido tirando toda capacidade da vassoura ruim


Pego minha vassoura do chão,monto nela,dou um impulso pra cima e subo 9 metros.
Dou duas voltas rapidamente pelo campo e mergulho em direção ao solo,fico mais ou menos a 2 metros de distância do chão chegando a quase encostar, desço da vassoura tranquilamente e vou até o professor.


-Fui bem Maike? Acho que não nasci pra isso rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





4°Aula de Vôo Empty
MensagemAssunto: Re: 4°Aula de Vôo   4°Aula de Vôo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
4°Aula de Vôo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aula IV - Orquídea Dentada (Aula Prática)
» 1ª Aula de TCM
» 4ª e 5ª Aula - TCM
» 2ª Aula de TCM!
» 3ª Aula de TCM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
King’s Cross :: Arredores do Castelo :: Campo de Quadribol :: Aulas de Vôo-
Ir para: