|
|
| 2ª Aula de TCM! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Gustavo Potter Diretor
Mensagens : 550 Data de inscrição : 25/02/2009 Idade : 39 Localização : Hogwarts
Dados de Inscrição Ano: Formado Dinheiro: 13.801 G - 265 S - 380 N Status:
| Assunto: 2ª Aula de TCM! Seg Out 26, 2009 1:20 pm | |
| Chego de minha sala da direção para a sala de aula. - Olá sala. Quando chego a uma boa parte dos alunos na sala. - Gostei muito que compareceram na 1ª aula de TCM e que seus pontos já foram somados para as suas casa e as atividades estão perfeitas, parabéns. Me sento orgulhoso e abro o livro para ler um texto a eles. -Agora eu quero que escutem o que vou ler não é necessário compiar. Abro o livro na pagina marcada e começo.
"É um pássaro magnífico, de cor vermelha e porte de cisne, com um longo rabo, bico e garras dourados. Faz ninho no cume de montanhas no Egito, Índia e China, e tem uma vida longuíssima porque é capaz de se regenerar, irrompendo em chamas quando seu corpo entra em decadência e ressurgindo das cinzas novamente jovem." -Alguém poderia me dizer como se chama esse animal ? Espero alguém falar e anoto 10 pontos a ele. -Vou continuar... "É um pássaro manso, a que não atribuem mortes, e se alimenta apenas de ervas. A exemplo do oraqui-oralá e do elfo doméstico, ela pode desaparecer e reaparecer quando quer. Seu canto é mágico: acredita-se que aumenta a coragem dos puros de coração e atemorize os impuros de coração. Suas lágrimas possuem poderosas propriedades curativas." -Viram né que esse animal é super interessante agora anotem a tarefa. Me levanto pego minha varinha e vou no fundo da sala. -Quero que pesquisem 5 animais que os trouxas convivem que são domésticos e fale sobre eles como um bruxo se receber as atividades de todos que vierem na aula hoje, na proxima aula iremos para a floresta. Quem anotou pode sair e até a próxima aula! Tchau alunos! Quando todos saem, apago a luz, fecho a porta e a tranco e vou em direção a minha sala! | |
| | | Mαяccσѕтнєσωη Grifinória
Mensagens : 1260 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 32 Localização : London England UK
Dados de Inscrição Ano: 2º Ano Dinheiro: 540 G - 540 S - 552 N Status:
| Assunto: Re: 2ª Aula de TCM! Seg Out 26, 2009 2:18 pm | |
| bom dia Professor!
(Procuro um canto confortavel, quando ver alguns de seus amigos se senta perto deles...)
como vão? tudo bem?
- Citação :
- prof: - Gostei muito que compareceram na 1ª aula de TCM e que seus pontos já foram somados para as suas casa e as atividades estão perfeitas, parabéns.
obrigdo pelos pontos para a grifinoria professor!
(depois de um tempo)
- Citação :
- -Alguém poderia me dizer como se chama esse animal ?
(Marccos levanta sua mão)
Sem dúvida é a fenix professor!
- Citação :
- Quero que pesquisem 5 animais que os trouxas convivem que são domésticos e fale sobre eles como um bruxo
(Marccos anota a tarefa)
Ate a proxima professor!
| |
| | | Alice Rita CullenSwan Grifinória
Dados de Inscrição Ano: Dinheiro: 600 G - 600 S - 600 N Status:
| Assunto: Re: 2ª Aula de TCM! Seg Out 26, 2009 2:50 pm | |
| *Alice chega na sala de aula* *Ela vai se senta lá no fundão* *Coloco meu material sobre a mesa* *Começo a copiar toda materia* É um pássaro magnífico, de cor vermelha e porte de cisne, com um longo rabo, bico e garras dourados. Faz ninho no cume de montanhas no Egito, Índia e China, e tem uma vida longuíssima porque é capaz de se regenerar, irrompendo em chamas quando seu corpo entra em decadência e ressurgindo das cinzas novamente jovem." -Alguém poderia me dizer como se chama esse animal ? Espero alguém falar e anoto 10 pontos a ele. -Vou continuar... "É um pássaro manso, a que não atribuem mortes, e se alimenta apenas de ervas. A exemplo do oraqui-oralá e do elfo doméstico, ela pode desaparecer e reaparecer quando quer. Seu canto é mágico: acredita-se que aumenta a coragem dos puros de coração e atemorize os impuros de coração. Suas lágrimas possuem poderosas propriedades curativas." -Viram né que esse animal é super interessante agora anotem a tarefa. Me levanto pego minha varinha e vou no fundo da sala. -Quero que pesquisem 5 animais que os trouxas convivem que são domésticos e fale sobre eles como um bruxo se receber as atividades de todos que vierem na aula hoje, na proxima aula iremos para a floresta. Quem anotou pode sair e até a próxima aula! Tchau *Termino de copiar toda materia e escuta ele* *Saio da sala* | |
| | | Gustavo Potter Diretor
Mensagens : 550 Data de inscrição : 25/02/2009 Idade : 39 Localização : Hogwarts
| Assunto: Re: 2ª Aula de TCM! Seg Out 26, 2009 4:57 pm | |
| - Muito Bem Marccos, 5 pontos para a Grifinória e mais 2 pela sua presença e a da senhora Cullen, não esqueçam das atividades! | |
| | | Annie Janne Cullen Swan Grifinória
Mensagens : 768 Data de inscrição : 11/07/2009 Idade : 29 Localização : Londres
Dados de Inscrição Ano: 1º Ano Dinheiro: 1.557 G - 460 S -397 N Status:
| Assunto: Re: 2ª Aula de TCM! Seg Out 26, 2009 7:53 pm | |
| *Annie entra na sala de TCM* -Olá pessoal! Olá professor! Vou até uma mesa vazia se senta e pega seu material... - Citação :
- Gostei muito que compareceram na 1ª aula de TCM e que seus pontos já foram somados para as suas casa e as atividades estão perfeitas, parabéns.
-Obrigada estamos aqui para ser bons alunos!
Começo a copiar rapidamente o texto ditado pelo professor - Citação :
- É um pássaro magnífico, de cor vermelha e porte de cisne, com um longo rabo, bico e garras dourados. Faz ninho no cume de montanhas no Egito, Índia e China, e tem uma vida longuíssima porque é capaz de se regenerar, irrompendo em chamas quando seu corpo entra em decadência e ressurgindo das cinzas novamente jovem.É um pássaro manso, a que não atribuem mortes, e se alimenta apenas de ervas. A exemplo do oraqui-oralá e do elfo doméstico, ela pode desaparecer e reaparecer quando quer. Seu canto é mágico: acredita-se que aumenta a coragem dos puros de coração e atemorize os impuros de coração. Suas lágrimas possuem poderosas propriedades curativas.
PS Dever: Pesquisar 5 animais que os trouxas convivem que são domésticos e falar sobre eles como um bruxo.
Annie recolhe seu material
-Tchau povo! Tchau Professor!
Saindo da sala.... | |
| | | Breno Weydson Corvinal
Mensagens : 53 Data de inscrição : 03/10/2009 Idade : 28 Localização : Hogwarts
Dados de Inscrição Ano: Dinheiro: 600 G - 600 S - 600 N Status:
| Assunto: Re: 2ª Aula de TCM! Ter Out 27, 2009 12:42 pm | |
| (Entro na sala e presto atenção)
(O professor começa a falar)
- Citação :
- "É um pássaro magnífico, de cor vermelha e porte de cisne, com um longo rabo, bico e garras dourados. Faz ninho no cume de montanhas no Egito, Índia e China, e tem uma vida longuíssima porque é capaz de se regenerar, irrompendo em chamas quando seu corpo entra em decadência e ressurgindo das cinzas novamente jovem." -Alguém poderia me dizer como se chama esse animal ?
Eu repondo: - Professor, é a fênix.
(O professor continua)
- Citação :
- "É um pássaro manso, a que não atribuem mortes, e se alimenta apenas de ervas. A exemplo do oraqui-oralá e do elfo doméstico, ela pode desaparecer e reaparecer quando quer. Seu canto é mágico: acredita-se que aumenta a coragem dos puros de coração e atemorize os impuros de coração. Suas lágrimas possuem poderosas propriedades curativas."
(Agora copio a tarefa)
- Citação :
- -Quero que pesquisem 5 animais que os trouxas convivem que são domésticos e fale sobre eles como um bruxo
- Tchau, professor, até a próxima aula. | |
| | | Gustavo Potter Diretor
| Assunto: Re: 2ª Aula de TCM! Qua Out 28, 2009 12:20 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 2ª Aula de TCM! | |
| |
| | | | 2ª Aula de TCM! | |
|