King’s Cross
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

2ª Aula de TCM!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Gustavo Potter
Diretor
Diretor
Gustavo Potter

Dados de Inscrição
Ano: Formado
Dinheiro: 13.801 G - 265 S - 380 N
Status:

2ª Aula de TCM! Empty
MensagemAssunto: 2ª Aula de TCM!   2ª Aula de TCM! Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 1:20 pm

Chego de minha sala da direção para a sala de aula.
- Olá sala. Quando chego a uma boa parte dos alunos na sala.
- Gostei muito que compareceram na 1ª aula de TCM e que seus pontos já foram somados para as suas casa e as atividades estão perfeitas, parabéns.

Me sento orgulhoso e abro o livro para ler um texto a eles. -Agora eu quero que escutem o que vou ler não é necessário compiar. Abro o livro na pagina marcada e começo.

"É um pássaro magnífico, de cor vermelha e porte de cisne, com um longo rabo, bico e garras dourados. Faz ninho no cume de montanhas no Egito, Índia e China, e tem uma vida longuíssima porque é capaz de se regenerar, irrompendo em chamas quando seu corpo entra em decadência e ressurgindo das cinzas novamente jovem." -Alguém poderia me dizer como se chama esse animal ? Espero alguém falar e anoto 10 pontos a ele. -Vou continuar... "É um pássaro manso, a que não atribuem mortes, e se alimenta apenas de ervas. A exemplo do oraqui-oralá e do elfo doméstico, ela pode desaparecer e reaparecer quando quer. Seu canto é mágico: acredita-se que aumenta a coragem dos puros de coração e atemorize os impuros de coração. Suas lágrimas possuem poderosas propriedades curativas." -Viram né que esse animal é super interessante agora anotem a tarefa. Me levanto pego minha varinha e vou no fundo da sala. -Quero que pesquisem 5 animais que os trouxas convivem que são domésticos e fale sobre eles como um bruxo se receber as atividades de todos que vierem na aula hoje, na proxima aula iremos para a floresta. Quem anotou pode sair e até a próxima aula! Tchau alunos! Quando todos saem, apago a luz, fecho a porta e a tranco e vou em direção a minha sala!
Ir para o topo Ir para baixo
https://kingscross.forumbrasil.net
Mαяccσѕтнєσωη
Grifinória
Grifinória
Mαяccσѕтнєσωη

Dados de Inscrição
Ano: 2º Ano
Dinheiro: 540 G - 540 S - 552 N
Status:

2ª Aula de TCM! Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de TCM!   2ª Aula de TCM! Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 2:18 pm

bom dia Professor!

(Procuro um canto confortavel, quando ver alguns de seus amigos se senta perto deles...)

como vão? tudo bem?

Citação :
prof: - Gostei muito que compareceram na 1ª aula de TCM e que seus pontos já foram somados para as suas casa e as atividades estão perfeitas, parabéns.

obrigdo pelos pontos para a grifinoria professor!

(depois de um tempo)

Citação :
-Alguém poderia me dizer como se chama esse animal ?

(Marccos levanta sua mão)

Sem dúvida é a fenix professor!

Citação :
Quero que pesquisem 5 animais que os trouxas convivem que são domésticos e fale sobre eles como um bruxo

(Marccos anota a tarefa)

Ate a proxima professor!

Alice Rita CullenSwan
Grifinória
Grifinória
Alice Rita CullenSwan

Dados de Inscrição
Ano:
Dinheiro: 600 G - 600 S - 600 N
Status:

2ª Aula de TCM! Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de TCM!   2ª Aula de TCM! Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 2:50 pm

*Alice chega na sala de aula*

*Ela vai se senta lá no fundão*

*Coloco meu material sobre a mesa*

*Começo a copiar toda materia*
É um pássaro magnífico, de cor vermelha e porte de cisne, com um longo rabo, bico e garras dourados. Faz ninho no cume de montanhas no Egito, Índia e China, e tem uma vida longuíssima porque é capaz de se regenerar, irrompendo em chamas quando seu corpo entra em decadência e ressurgindo das cinzas novamente jovem." -Alguém poderia me dizer como se chama esse animal ? Espero alguém falar e anoto 10 pontos a ele. -Vou continuar... "É um pássaro manso, a que não atribuem mortes, e se alimenta apenas de ervas. A exemplo do oraqui-oralá e do elfo doméstico, ela pode desaparecer e reaparecer quando quer. Seu canto é mágico: acredita-se que aumenta a coragem dos puros de coração e atemorize os impuros de coração. Suas lágrimas possuem poderosas propriedades curativas." -Viram né que esse animal é super interessante agora anotem a tarefa. Me levanto pego minha varinha e vou no fundo da sala. -Quero que pesquisem 5 animais que os trouxas convivem que são domésticos e fale sobre eles como um bruxo se receber as atividades de todos que vierem na aula hoje, na proxima aula iremos para a floresta. Quem anotou pode sair e até a próxima aula! Tchau

*Termino de copiar toda materia e escuta ele*

*Saio da sala*
Gustavo Potter
Diretor
Diretor
Gustavo Potter

Dados de Inscrição
Status:

2ª Aula de TCM! Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de TCM!   2ª Aula de TCM! Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 4:57 pm

- Muito Bem Marccos, 5 pontos para a Grifinória e mais 2 pela sua presença e a da senhora Cullen, não esqueçam das atividades!
Annie Janne Cullen Swan
Grifinória
Grifinória

Dados de Inscrição
Ano: 1º Ano
Dinheiro: 1.557 G - 460 S -397 N
Status:

2ª Aula de TCM! Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de TCM!   2ª Aula de TCM! Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 7:53 pm

*Annie entra na sala de TCM*
-Olá pessoal! Olá professor!
Vou até uma mesa vazia se senta e pega seu material...
Citação :
Gostei muito que compareceram na 1ª aula de TCM e que seus pontos já foram somados para as suas casa e as atividades estão perfeitas, parabéns.
-Obrigada estamos aqui para ser bons alunos!

Começo a copiar rapidamente o texto ditado pelo professor
Citação :
É um pássaro magnífico, de cor vermelha e porte de cisne, com um longo rabo, bico e garras dourados. Faz ninho no cume de montanhas no Egito, Índia e China, e tem uma vida longuíssima porque é capaz de se regenerar, irrompendo em chamas quando seu corpo entra em decadência e ressurgindo das cinzas novamente jovem.É um pássaro manso, a que não atribuem mortes, e se alimenta apenas de ervas. A exemplo do oraqui-oralá e do elfo doméstico, ela pode desaparecer e reaparecer quando quer. Seu canto é mágico: acredita-se que aumenta a coragem dos puros de coração e atemorize os impuros de coração. Suas lágrimas possuem poderosas propriedades curativas.

PS Dever: Pesquisar 5 animais que os trouxas convivem que são domésticos e falar sobre eles como um bruxo.

Annie recolhe seu material

-Tchau povo! Tchau Professor!

Saindo da sala....
Breno Weydson
Corvinal
Corvinal
Breno Weydson

Dados de Inscrição
Ano:
Dinheiro: 600 G - 600 S - 600 N
Status:

2ª Aula de TCM! Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de TCM!   2ª Aula de TCM! Icon_minitimeTer Out 27, 2009 12:42 pm

(Entro na sala e presto atenção)

(O professor começa a falar)

Citação :
"É um pássaro magnífico, de cor vermelha e porte de cisne, com um longo rabo, bico e garras dourados. Faz ninho no cume de montanhas no Egito, Índia e China, e tem uma vida longuíssima porque é capaz de se regenerar, irrompendo em chamas quando seu corpo entra em decadência e ressurgindo das cinzas novamente jovem." -Alguém poderia me dizer como se chama esse animal ?

Eu repondo: - Professor, é a fênix.

(O professor continua)

Citação :
"É um pássaro manso, a que não atribuem mortes, e se alimenta apenas de ervas. A exemplo do oraqui-oralá e do elfo doméstico, ela pode desaparecer e reaparecer quando quer. Seu canto é mágico: acredita-se que aumenta a coragem dos puros de coração e atemorize os impuros de coração. Suas lágrimas possuem poderosas propriedades curativas."

(Agora copio a tarefa)

Citação :
-Quero que pesquisem 5 animais que os trouxas convivem que são domésticos e fale sobre eles como um bruxo

- Tchau, professor, até a próxima aula.
Gustavo Potter
Diretor
Diretor
Gustavo Potter

Dados de Inscrição
Status:

2ª Aula de TCM! Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de TCM!   2ª Aula de TCM! Icon_minitimeQua Out 28, 2009 12:20 pm

Fim da Aula!
Conteúdo patrocinado

2ª Aula de TCM! Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de TCM!   2ª Aula de TCM! Icon_minitime

2ª Aula de TCM!
Ir para o topo 
Página 1 de 1