| 1°Aula de Vôo no Campo de Quadribol | |
|
+3badwolf17 Breno Weydson Maike Potter 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Maike Potter Professor
Mensagens : 343 Data de inscrição : 12/05/2009 Idade : 28 Localização : Hogwarts
Dados de Inscrição Ano: Formado Dinheiro: 2895 G - 540 S - 600 N Status:
| Assunto: 1°Aula de Vôo no Campo de Quadribol Sex Out 23, 2009 1:14 pm | |
| Os alunos Chegam no Campo e eu atras Bom Pessoal Chega de papo né Quero que voçês catem as Vassouras ali na quele canto Aponto o meu dedo para o Canto aonde está as vassouras Quero que voçês fiquem do lado esquerdo da Vassoura e digam " Suba" Mais com muita clareza Vejo que uns Concegue na Primeira Vez outros não mais eles Continuam Pessoal agora vem a parte mais dificil da Aula mais não muito Dificil Quero que voçês deem um impoulso para frente bem forte com os Pés e Deem 10 volta em torno do Campo
Vejo que Todos estavam Conseguindo outros Mais ou Menos outros com Medo Quando Todos Terminam Digo: Pessoal a Aula está encerrada estão Dispensados
Obs.²: Não aceito copias, estas valerão zero.
Obs.¹: Preçensa na Aula está Valendo "1" Ponto para Sua casa
Obs.²+²: Não aceitarei aulas do tipo:
“ *Entro na sala, presto atenção.*
* Anoto, faço tudo que pedido. *
*Saio.* ”
| |
|
| |
Breno Weydson Corvinal
Mensagens : 53 Data de inscrição : 03/10/2009 Idade : 28 Localização : Hogwarts
Dados de Inscrição Ano: Dinheiro: 600 G - 600 S - 600 N Status:
| Assunto: Re: 1°Aula de Vôo no Campo de Quadribol Sex Out 23, 2009 1:28 pm | |
| - Oi, professor.
(Pego minha vassoura, fico do lado esquerdo e digo:)
- Suba!
(A vassoura sobe e eu monto nela dou um impulso para frente bem forte com os pés e consigo sair do chão, então dou as 10 voltas no campo, desço da vassoura, vou embora)
- Tchau, professor, até a próxima aula.
| |
|
| |
badwolf17 Corvinal
Dados de Inscrição Ano: 1º Ano Dinheiro: 1.568 G. - 530 S. - 600 N. Status:
| Assunto: Re: 1°Aula de Vôo no Campo de Quadribol Sex Out 23, 2009 1:40 pm | |
| Chegando ao campo de quadribol me da aquele frio no estomago quando me imagino voando pelo campo e defendendo minha casa no quadribol. Passado alguns minutos ate todos se arumarem, o professor nos da as ordens, entao me possiciono ao lado da minha vassora e digo:
- Suba, suba, suba.
Tento novamente:
-Subaaaa!!!
Dessa vez a vassoura sobe, intao passo para a segunda ordem que era dar uma volta pelo campo, subo na vassoura dou um impulso e sai em direção ao lado oposto onde a gente tava e começo a subir a vassoura, sentindo o vendo batendo em meu corpo, sentia que podia ficar ali por um tempo indeterminado, dou algumas voltas no campo e depois me encaminho para junto do professor, afinal era so uma volta rapida. Espero as intruções final dele e qdo a aula acaba volto para o castelo. | |
|
| |
Mαяccσѕтнєσωη Grifinória
Mensagens : 1260 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 32 Localização : London England UK
Dados de Inscrição Ano: 2º Ano Dinheiro: 540 G - 540 S - 552 N Status:
| Assunto: Re: 1°Aula de Vôo no Campo de Quadribol Sex Out 23, 2009 1:52 pm | |
| (Marccos chega no campo na fila)
não empurrem!
- Citação :
- Quero que voçês catem as Vassouras ali na quele canto
(sem fala nada Marccos vai pegar uma vassoura)
- Citação :
- Quero que voçês fiquem do lado esquerdo da Vassoura e digam " Suba"
Mais com muita clareza Suba! Suba! (A vassoura sobe no segundo comando)
- Citação :
- Quero que voçês deem um impoulso para frente bem forte com os Pés e Deem 10 volta em torno do Campo
(Marccos fica flutuando no mesmo canto alguns segundos ai vai saindo devagar dando a primeira volta muito lenta mas nas outras fica normal e terminar com sucesso as 10 voltas...)
- Citação :
- Pessoal a Aula está encerrada estão Dispensados
(então volta ao castelo)
| |
|
| |
Annie Janne Cullen Swan Grifinória
Mensagens : 768 Data de inscrição : 11/07/2009 Idade : 29 Localização : Londres
Dados de Inscrição Ano: 1º Ano Dinheiro: 1.557 G - 460 S -397 N Status:
| Assunto: Re: 1°Aula de Vôo no Campo de Quadribol Sex Out 23, 2009 5:31 pm | |
| Annie entra no campo com o resto da turma... - Citação :
- Bom Pessoal Chega de papo né
Quero que voçês catem as Vassouras ali naquele canto Vou até o outro lado do campo e pego uma vassoura com aparencia regular - Citação :
Mais com muita clareza Deposito a vassoura no chão, vou ao lado esquerdo e digo: -Suba! Vassoura sem reação Denovo com mais convicção -SUBA! Vassoura sobe com violencia
- Citação :
- Pessoal agora vem a parte mais dificil da Aula mais não muito Dificil
Quero que voçês deem um impoulso para frente bem forte com os Pés e Deem 10 volta em torno do Campo Passo a perna por cima da vassoura e dou um impulso forte com os pés Começo a flutuar alguns metros do chão, impulso para frente com mais velocidade... Depois de 10 voltas pelo campo e volto para a superficie...
- Citação :
Pessoal a Aula está encerrada estão Dispensados Me retiro do campo em direção da entrada do castelo | |
|
| |
penny parvatt
Dados de Inscrição Ano: 1º Ano Dinheiro: 600 G - 600 S - 600 N Status:
| Assunto: Re: 1°Aula de Vôo no Campo de Quadribol Sex Out 23, 2009 8:52 pm | |
| Chego no campo e me posiciono. - Citação :
- Bom Pessoal Chega de papo né
Quero que voçês catem as Vassouras ali naquele canto. Vou para um lado do campo e pego uma vassoura. - Citação :
Mais com muita clareza
Coloco a vassoura no chão e fico no lado esquerdo dela. -Suba(nada) -Suba(quase) -Suba(consegui) - Citação :
- Pessoal agora vem a parte mais dificil da Aula mais não muito Dificil
Quero que voçês deem um impoulso para frente bem forte com os Pés e Deem 10 volta em torno do Campo Coloco a perna por cima da vassoura e dou um impulso forte com os pés começo a flutuar, impulso para frente e voo com mais rapidez... Depois de 10 voltas pelo campo e volto para ao chão... - Citação :
- Pessoal a Aula está encerrada estão Dispensados
Então me retiro da aula e volto ao castelo. | |
|
| |
Gustavo Potter Diretor
Mensagens : 550 Data de inscrição : 25/02/2009 Idade : 39 Localização : Hogwarts
Dados de Inscrição Ano: Formado Dinheiro: 13.801 G - 265 S - 380 N Status:
| Assunto: Re: 1°Aula de Vôo no Campo de Quadribol Seg Out 26, 2009 5:08 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1°Aula de Vôo no Campo de Quadribol | |
| |
|
| |
| 1°Aula de Vôo no Campo de Quadribol | |
|