King’s Cross
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Sistema das Lojas e do Banco

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gustavo Potter
Diretor
Diretor
Gustavo Potter

Dados de Inscrição
Ano: Formado
Dinheiro: 13.801 G - 265 S - 380 N
Status:

Sistema das Lojas e do Banco Empty
MensagemAssunto: Sistema das Lojas e do Banco   Sistema das Lojas e do Banco Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 11:00 pm

O sistema de dinheiro do jogo é um tanto quanto complicado.

Toda ficha do aluno possui um tópico chamado dinheiro, todos aqueles que ingressaram em hogwarts começam com 600G$ /10S$/ 20N$.

Explicação:

G$ : Galeões (ouro)
S$ : Sicles (prata)
N$ : Nuques (Bronze)

A) Como eu consigo dinheiro?
O dinheiro pode ser conseguido através de apostas, duelos, uma doação e eventos.

B)
Como o dinheiro é depositado em minha ficha?
Há uma contagem em todo final de semana, onde todo o dinheiro ganho pelo jogador é depositado em sua conta, portanto, qualquer dinheiro gasto ou ganho, só será movido nos finais de semana.
Isso não vale para as compras do Beco. Será Retirado seu Dinheiro Logo Após as Compras.

C) Como eu posso comprar itens nas lojas?
Isso é muito fácil. Você deverá deixar um post em cada loja que quiser comprar. Juntamente com o checamento de dinheiro nos finais de semana, os objetos comprados pelo jogador serão depositados em sua conta, e o devido dinheiro, retirado.

D)
E se eu comprar itens e não tiver dinheiro suficiente para todos?
O checamento será feito da seguinte maneira: Se o dinheiro não for suficiente para todos os itens pedidos, serão comprados os que tiverem em ordem, até que o dinheiro se esgote.

Por exemplo:
MINHA LISTA DE COMPRA
- 1 Bisbilhoscópio: 30S$
- 1 varinha de alcaçus: 5S$
- 1 vomitilha: 2S$
SALDO DA MINHA CONTA: 36 S$
Veja o exemplo acima. O total da compra é de 37S$, porém o jogador possui um saldo de 36S$. Como não é suficiente para todos os itens, serão comprados os primeiros das lista até o esgotamento do dinheiro:
RESULTADO DA COMPRA:
Itens adiquiridos: - 1 Bisbilhoscópio - 1 varinha de alcaçus
Itens devolvidos: - 1 vomitilha
SALDO DA MINHA CONTA: 1S$

E) Como os administradores podem se informar à respeito da perda, ganho ou doação de dinheiro?
Existe um tópico exclusivo para o registro de perda, ganho e doação. Nesse tópico, o jogador deverá registrar a forma e o que ganhou, perdeu ou doou e inserir o link do tópico onde isso ocorreu.
Sem o link do tópico da ocorrência, o saldo não será modificado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://kingscross.forumbrasil.net

Sistema das Lojas e do Banco
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
King’s Cross :: Londres :: Beco Diagonal-
Ir para: