|
|
| 1ª Aula de Adivinhação | |
|
+5Annie Janne Cullen Swan Gustavo Potter Mαяccσѕтнєσωη Breno Weydson Caio Potter 9 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Caio Potter Professor
Mensagens : 31 Data de inscrição : 19/10/2009 Idade : 41 Localização : Hogwarts
| Assunto: 1ª Aula de Adivinhação Qui Out 22, 2009 7:26 pm | |
| Entro na sala e espero os alunos entrar. Depois que os alunos chegam eu começo a falar e tudo o que eu falo aparece no pra vocês copiarem: - Hoje nós vamos falar sobre:
As “Mancias” uma a uma
Despropositados, absurdos as vezes, surpreendentes e sempre misteriosos, os métodos utilizados pelo homem, para conhecer o futuro, possuem o denominador comum de sua eficácia. Saiba por que? A Bíblia nos oferece exemplos para tudo que desejemos conhecer. Seus personagens também praticaram as mancias e um desses clássicos é José, o penúltimo filho de Jacó, que salvou aos egípcios dos sete anos de fome através de artes adivinhatórias. Eis algumas delas: Abacomancia. Predição do futuro com base nas combinações obtidas pelas operações realizadas em um ábaco. Actinomancia. Adivinhação por meio das irradiações estelares. Acutomancia. Arte adivinhatória por meio de agulhas ou alfinetes, interpretando as caprichosas formas que se desenham, ao atirá-las sobre um recipiente com água pluvial.
- Como dever de casa eu quero que vocês pesquisem sobre a "Aeromancia".
- Pontos para as suas casas: - Presença na aula: 1 ponto; - Dever de casa: 30 pontos.
- Até a próxima aula, alunos. - O dever me entreguem por PM.
Legendas:
- Minhas Ações - Minha fala | |
| | | Breno Weydson Corvinal
Mensagens : 53 Data de inscrição : 03/10/2009 Idade : 28 Localização : Hogwarts
Dados de Inscrição Ano: Dinheiro: 600 G - 600 S - 600 N Status:
| Assunto: Re: 1ª Aula de Adivinhação Qui Out 22, 2009 7:32 pm | |
| (Entro na sala e começo a copiar)
- OI, professor.
- Citação :
- As “Mancias” uma a uma
Despropositados, absurdos as vezes, surpreendentes e sempre misteriosos, os métodos utilizados pelo homem, para conhecer o futuro, possuem o denominador comum de sua eficácia. Saiba por que? A Bíblia nos oferece exemplos para tudo que desejemos conhecer. Seus personagens também praticaram as mancias e um desses clássicos é José, o penúltimo filho de Jacó, que salvou aos egípcios dos sete anos de fome através de artes adivinhatórias. Eis algumas delas: Abacomancia. Predição do futuro com base nas combinações obtidas pelas operações realizadas em um ábaco. Actinomancia. Adivinhação por meio das irradiações estelares. Acutomancia. Arte adivinhatória por meio de agulhas ou alfinetes, interpretando as caprichosas formas que se desenham, ao atirá-las sobre um recipiente com água pluvial.
- Como dever de casa eu quero que vocês pesquisem sobre a "Aeromancia". - Até a próxima aula, professor | |
| | | Mαяccσѕтнєσωη Grifinória
Mensagens : 1260 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 32 Localização : London England UK
Dados de Inscrição Ano: 2º Ano Dinheiro: 540 G - 540 S - 552 N Status:
| Assunto: Re: 1ª Aula de Adivinhação Qui Out 22, 2009 8:35 pm | |
| (chego na classe) como vai professor (me sento e retiro minhas coisas)
ola breno como vai vc?
- Citação :
- assisto a aula:
Despropositados, absurdos as vezes, surpreendentes e sempre misteriosos, os métodos utilizados pelo homem, para conhecer o futuro, possuem o denominador comum de sua eficácia. Saiba por que? A Bíblia nos oferece exemplos para tudo que desejemos conhecer. Seus personagens também praticaram as mancias e um desses clássicos é José, o penúltimo filho de Jacó, que salvou aos egípcios dos sete anos de fome através de artes adivinhatórias. Eis algumas delas: Abacomancia. Predição do futuro com base nas combinações obtidas pelas operações realizadas em um ábaco. Actinomancia. Adivinhação por meio das irradiações estelares. Acutomancia. Arte adivinhatória por meio de agulhas ou alfinetes, interpretando as caprichosas formas que se desenham, ao atirá-las sobre um recipiente com água pluvial. depois de um bom tempo assistindo a aula anoto a tarefa: - Citação :
- Como dever de casa eu quero que vocês pesquisem sobre a "Aeromancia
Ate mais pra todos!
| |
| | | Gustavo Potter Diretor
Mensagens : 550 Data de inscrição : 25/02/2009 Idade : 39 Localização : Hogwarts
Dados de Inscrição Ano: Formado Dinheiro: 13.801 G - 265 S - 380 N Status:
| Assunto: Re: 1ª Aula de Adivinhação Qui Out 22, 2009 9:27 pm | |
| O Professor não tem a noção de que a aula será amanhã ? | |
| | | Annie Janne Cullen Swan Grifinória
Mensagens : 768 Data de inscrição : 11/07/2009 Idade : 29 Localização : Londres
Dados de Inscrição Ano: 1º Ano Dinheiro: 1.557 G - 460 S -397 N Status:
| Assunto: Re: 1ª Aula de Adivinhação Qui Out 22, 2009 9:32 pm | |
| Annie entra na sala... Senta e pega seu material Presta atenção no professor - Citação :
- Despropositados, absurdos as vezes, surpreendentes e sempre misteriosos, os métodos utilizados pelo homem, para conhecer o futuro, possuem o denominador comum de sua eficácia. Saiba por que? A Bíblia nos oferece exemplos para tudo que desejemos conhecer. Seus personagens também praticaram as mancias e um desses clássicos é José, o penúltimo filho de Jacó, que salvou aos egípcios dos sete anos de fome através de artes adivinhatórias.
Eis algumas delas: Abacomancia. Predição do futuro com base nas combinações obtidas pelas operações realizadas em um ábaco. Actinomancia. Adivinhação por meio das irradiações estelares. Acutomancia. Arte adivinhatória por meio de agulhas ou alfinetes, interpretando as caprichosas formas que se desenham, ao atirá-las sobre um recipiente com água pluvial.
Dever:Pesquisar sobre Aeromancia Guarda o material e se retira da sala | |
| | | Mαяccσѕтнєσωη Grifinória
Mensagens : 1260 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 32 Localização : London England UK
Dados de Inscrição Ano: 2º Ano Dinheiro: 540 G - 540 S - 552 N Status:
| Assunto: Re: 1ª Aula de Adivinhação Qui Out 22, 2009 9:32 pm | |
| mesmo? eu li lá mas nem persebi rsrsrs | |
| | | ketlin olsem Grifinória
Mensagens : 198 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 32 Localização : Londres
Dados de Inscrição Ano: Dinheiro: 600 G - 600 S - 600 N Status:
| Assunto: Re: 1ª Aula de Adivinhação Sex Out 23, 2009 1:24 pm | |
| entro na sala de aula e me sento citação: Depositados, absurdos a veses, suprieendentes e sempre misteriosos, os métados utilizados pelo homem, para conhecer o futuro possuem o denominador comum de sua eficásia. Sabia por que? A Biblia nos oferece exemplos para tudo que desejamos conheser. Seus personagens também praticaram as macias de um desses clásicos é José, penúlti filho de Jacó, que sauvos pelos egípcios dos sete anos de fome atráves de artes adivinhatórias. Eis algumas delas; Abacomancia. Predição de futuro com base nas combinações obtidas pelas operações realizadas em um abáco. Actnomancia. Adivinhação por meio das irradiacões esterales. Acutomia. Arte adivinhatórias por meio de agulhas ou alfinetes, interpretados as caprichosas de que desenham, ao tirá-las sobre um recipiente com áqua pluvial.
Dever:Pesquisar sobre Aeromancia | |
| | | badwolf17 Corvinal
Dados de Inscrição Ano: 1º Ano Dinheiro: 1.568 G. - 530 S. - 600 N. Status:
| Assunto: Re: 1ª Aula de Adivinhação Sex Out 23, 2009 1:57 pm | |
| Ao chega na sala de aula noto que ela ja esta cheia de alunos, entao me encaminho pro meu lugar o mais rapido possivel, pego meu material e ja começo a anotor o que esta sendo passado: - Citação :
- As “Mancias” uma a uma
Apos o termino da explicação, anoto o trabalho que o professor passa e entao qdo a aula acaba saio da classe. | |
| | | penny parvatt
Dados de Inscrição Ano: 1º Ano Dinheiro: 600 G - 600 S - 600 N Status:
| Assunto: Re: 1ª Aula de Adivinhação Sex Out 23, 2009 8:24 pm | |
| Entro na sala e me sento. - Citação :
- As “Mancias” uma a uma
Despropositados, absurdos as vezes, surpreendentes e sempre misteriosos, os métodos utilizados pelo homem, para conhecer o futuro, possuem o denominador comum de sua eficácia. Saiba por que? A Bíblia nos oferece exemplos para tudo que desejemos conhecer. Seus personagens também praticaram as mancias e um desses clássicos é José, o penúltimo filho de Jacó, que salvou aos egípcios dos sete anos de fome através de artes adivinhatórias. Eis algumas delas: Abacomancia. Predição do futuro com base nas combinações obtidas pelas operações realizadas em um ábaco. Actinomancia. Adivinhação por meio das irradiações estelares. Acutomancia. Arte adivinhatória por meio de agulhas ou alfinetes, interpretando as caprichosas formas que se desenham, ao atirá-las sobre um recipiente com água pluvial. Depois de copiar a matéria começo a fazer o dever logo depois de terminar de fazer eu guardo meu material e me retiro da sala. | |
| | | Lonayene_11 Cullen Swan Corvinal
Dados de Inscrição Ano: Formado Dinheiro: 433 G - 560 S - 520 N Status:
| Assunto: Re: 1ª Aula de Adivinhação Seg Out 26, 2009 9:23 am | |
| - Caio Potter escreveu:
- As “Mancias” uma a uma
- Como dever de casa eu quero que vocês pesquisem sobre a "Aeromancia".
- Pontos para as suas casas: - Presença na aula: 1 ponto; - Dever de casa: 30 pontos.
- Até a próxima aula, alunos. - O dever me entreguem por PM.[/color]
| |
| | | Gustavo Potter Diretor
Mensagens : 550 Data de inscrição : 25/02/2009 Idade : 39 Localização : Hogwarts
Dados de Inscrição Ano: Formado Dinheiro: 13.801 G - 265 S - 380 N Status:
| Assunto: Re: 1ª Aula de Adivinhação Seg Out 26, 2009 1:07 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1ª Aula de Adivinhação | |
| |
| | | | 1ª Aula de Adivinhação | |
|