Maike Potter Professor
Mensagens : 343 Data de inscrição : 12/05/2009 Idade : 28 Localização : Hogwarts
Dados de Inscrição Ano: Formado Dinheiro: 2895 G - 540 S - 600 N Status:
| Assunto: Casa do Professor (Maike Cullen Swan) Qua Out 21, 2009 5:11 pm | |
| Casa do Professor ( Maike Cullen Swan) Maike é Ex Diretor de Hogwarts ja foi Professor de Advinhação Tem 22 Anos e é Atual Professor de Hogwarts e Auror
Relacionamento: Solteiro Materia que Ensina: Vôo Voçê é um: Auror Mora: Sozinho mas Tenho Duas irmãs Chamada Annie Janne Cullen Swan e Alice Rita Cullen Swan
Descrição da Casa: "A Casa é muito antiga"
-Fica Na Rua Principal do Lado da Estação de Hogwarts em Frente a Loja do Café Madame Puddifoot
Entrada da Casa:
-Um Portão Muito Grande
"1°Andar:"
-Sala de Estar-Rede do Pó de Flú -Cozinha -Escada de Madeira
'2°Andar:"
-Meu Quarto -Quarto de Hospedes -Banheiro -E No Fim do Corredor uma Janela enorme Para se ver Hogsmeade
Ah Casa Tambem é enfeitiçada Contra as Forças das Trevas tambem e protegida Contra Aparatação No Primeiro Andar ah uma Lareira ah uma Rede para Tranporte de Pó De Flú
-Como Usar o Pó de Flú
Para usar o Pó de Flú é preciso atirar um pouco dele numa lareira , fazendo suas chamas ficarem verdes brilhantes, o que mostra que é seguro entrar dentro delas, sem se queimar. É necessário dizer claramente o local desejado dentro da Rede ou você pode parar num lugar completamente distante de onde queria. Enquanto viaja na Rede do Floo, a pessoa deve manter-se imóvel e seus cotovelos próximos ao corpo evitando esbarrões e batidas enquanto gira rapidamente, num turbilhão de fogo verde, passando por diversas lareiras rumo ao seu destino, embora só se veja tudo muito rápido. Se o feiticeiro assim o desejar, pode usar a Rede de Floo apenas para falar com outra pessoa, basta enfiar a cabeça na lareira, ao invés de ter que viajar até o local. Essa função seria como um telefone no mundo dos trouxas, se for dado o destino incorreto seria como se a pessoa discasse o número errado. A única restrição ao Pó de Floo é que ele funciona apenas para os destinos ligados à Rede de Floo, não sendo tão flexível quanto a Aparatação.
Última edição por Maike Cullen Swan em Qua Nov 11, 2009 9:01 am, editado 1 vez(es) | |
|
Maike Potter Professor
Mensagens : 343 Data de inscrição : 12/05/2009 Idade : 28 Localização : Hogwarts
| Assunto: Re: Casa do Professor (Maike Cullen Swan) Ter Nov 10, 2009 6:08 pm | |
| Entro em Casa Vou Ir tomar uma Banho e voltar para o Castelo Subo as Escadas e e abro a porta do meu Quarto Olho para ele inteirinho Abro a Porta do Banheiro e ligo a Banheira com a Aguá Morna Depois que a Banheira encheu entro nela e começo a Tomar Banho *Tomando Banho* Saiu da Banheira pego meu Roupão e vou para o Quarto se Trocar Cato minha roupa e Desso para a Sala de Estar e penso?
Vou ir para o Castelo so que vou sair na Chaminé da Sala Comunal da Grifinória Ai eu chamo o MarcCos minha irmã Annie e minha irmã Alice para Jantar Sim uma boa ideia Entro na Chaminé Cato o Pó de Flú e digo claramente: Salão Comunal da Grifinória Sai uma Fogo Verde Brilhante fazendo que eu Suma aparecendo no Salão Comunal da Grifinória | |
|
Maike Potter Professor
| Assunto: Re: Casa do Professor (Maike Cullen Swan) Qua Nov 11, 2009 5:52 pm | |
| Saio Pela Chaminé ainda pegando um fogo Verde Derrepente ele desaparece Subo as Escadas Abro porta do meu Quarto e entro no Banheiro Vou tomar Banho de Banheira Abro a Banheira no ponto morno so que mais pra gelada a Agua Entro nela e fico umas 1:00 Hora Saio da Banheira e cato o Roupão Branco desso na Sala e me sento no Sofá Oque Vou Fazer Agora ? Já Sei Ler um livro ! Sim até dar a Hora do Jantar Estava com priguiça de me levantar pra catar um livro Então cato a Varinha e Aponto para o Livro Chamado: Os Contos de Melin e digo: Accio! O Livro ve rapidamente em minha mão Começo a Ler | |
|
Maike Potter Professor
| Assunto: Re: Casa do Professor (Maike Cullen Swan) Qua Nov 11, 2009 6:02 pm | |
| Depois de Duas Horas Olho no Relogio enfeitiçado da Sala e digo: Nossa To atrasado tenho que me trocar Subo as Escadas Correndo entro no Quarto e se troco desso denovo entro na Chaminé e digo:
Salão Principal Sai um Fogo Verde Fazendo que eu suma aparecendo no Salão Principal | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Casa do Professor (Maike Cullen Swan) | |
| |
|