O meu primeiro natal longe dos meus pais não está sendo as mil maravilhas que esperava, mas já o fato de está na escola longe de minha família não é tudo de bom até porque não gosto muito de fica com eles em casa. Gosta até gosto, mas não tanto como os outros que adoram passam seu natal com seus parentes eu curto outras coisas.
Meu estilo de vida è outro e claro minha origem è diferente meus parentes tem uns que são de uma origem muito doida, pois moram em uma aldeia e meus outros parentes em outros lugares. Mas os mais próximos de min. É os que moram na nossa casa inclusive meu pai. Eu não entendo muito e nossa convivência não está muito boa, pois ele bebe muito até de mais as bebidas este è um vicio para ele.
Nós dois não temos uma comunicação muito boa, mas até que curto ele sem ele beber.
Mas voltando ao assunto um natal na escola está tudo bem até resolvi da uma volta pelo lago negro. O dia está muito frio, mas por sorte estou usando uma jaqueta de camurça e calça de Brian assim não sinto frio nenhum. Está uma brisa forte de ventos que bate no meu rosto. Finalmente chego ao lago e caminho levemente ate uma pedra que havia lá e me sento e fico pensando. Tenho que pensa, pois eu sou o filho dele nem me lembro se tenho irmãos se tiver tem saberem que existo.