King’s Cross
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lago Negro

Ir para baixo 
+11
Maike Potter
Annie Janne Cullen Swan
Tom Sousa
Alice Rita CullenSwan
Mαяccσѕтнєσωη
Thayssa Potter
Bruno Montenegro
Roberto Winchester
badwolf17
Beatriz
Gustavo Potter
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Bella Scott
Professor
Professor
Bella Scott


Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 35
Localização : Hogwarts

Dados de Inscrição
Ano:
Dinheiro: 600 G - 600 S - 600 N
Status:

Lago Negro - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 6:37 pm

Depois de observar o cometa, retirou-se para dentro do castelo, com varinha entre punhos. Não era seguro ficar fora dele a noite, muito menos para um professor.
Ir para o topo Ir para baixo
ketlin olsem
Grifinória
Grifinória
ketlin olsem


Mensagens : 198
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 31
Localização : Londres

Dados de Inscrição
Ano:
Dinheiro: 600 G - 600 S - 600 N
Status:

Lago Negro - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 8 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 12:02 pm

chego e ñ vejo ninguem
sento nas predras e começo escutar musica!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre Delacroises

Pierre Delacroises


Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/10/2009

Lago Negro - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 8 Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 5:27 pm

O meu primeiro natal longe dos meus pais não está sendo as mil maravilhas que esperava, mas já o fato de está na escola longe de minha família não é tudo de bom até porque não gosto muito de fica com eles em casa. Gosta até gosto, mas não tanto como os outros que adoram passam seu natal com seus parentes eu curto outras coisas.

Meu estilo de vida è outro e claro minha origem è diferente meus parentes tem uns que são de uma origem muito doida, pois moram em uma aldeia e meus outros parentes em outros lugares. Mas os mais próximos de min. É os que moram na nossa casa inclusive meu pai. Eu não entendo muito e nossa convivência não está muito boa, pois ele bebe muito até de mais as bebidas este è um vicio para ele.

Nós dois não temos uma comunicação muito boa, mas até que curto ele sem ele beber.

Mas voltando ao assunto um natal na escola está tudo bem até resolvi da uma volta pelo lago negro. O dia está muito frio, mas por sorte estou usando uma jaqueta de camurça e calça de Brian assim não sinto frio nenhum. Está uma brisa forte de ventos que bate no meu rosto. Finalmente chego ao lago e caminho levemente ate uma pedra que havia lá e me sento e fico pensando. Tenho que pensa, pois eu sou o filho dele nem me lembro se tenho irmãos se tiver tem saberem que existo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lago Negro - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lago Negro
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
King’s Cross :: Arredores do Castelo :: Lago Negro-
Ir para: