Gustavo Potter Diretor
Mensagens : 550 Data de inscrição : 25/02/2009 Idade : 39 Localização : Hogwarts
Dados de Inscrição Ano: Formado Dinheiro: 13.801 G - 265 S - 380 N Status:
| Assunto: História. Qua Set 09, 2009 2:35 pm | |
| O RPG surgiu a 3 anos atras com a seguinte história. Eu (Gustavo) sempre entrava num RPG e me divertia muito quando um dia pensei em criar um também para eu ser o próprio Administrador então começei a criar. "Criei" mas não por mim, copiei tudo do RPG que frequentava eles descobriram e me baniram do RPG continuei por 1 ano sem mecher em nada e decidi mudar de RPG sem saber que podi mudar o tema sem mudar de link. Fui lá eu e criei outro RPG que perdeu muitas pessoas que frequentavam o RPG ["Esses dias consegui entrar no antigo RPG e vi que tinham 500 e poucas pessoas registradas nele"] então decidi entrar no RPG que sempre entrava novamente e pensei "vou mudar tudo". Então fui eu mudar o meu RPG exclui aquele e criei com o link de hoje, Hogwarts-Plus. O RPG não havia muitas pessoas, foi como uma peneira foi perdendo vários de seus membros. E com essa perca decretei que iria fecher o RPG e isso acabaria seria o fim, mas com o pedido de alguns alunos não fechei. Começei a divulgar o RPG mais, muito mais e consegui mais pessoas, criei o cargo de 2º Vice-Diretor e fui a luta mais uma vez. Após 6 meses exatos consegui um grande numero de pessoas que frequentam o RPG ainda até hoje e vi que o tema estava muito xoxo e que precisava de uma MEGA mudança. E fui atras mais uma vez em busca de quem fize-se as imagens do jeito que eu quise-se e encontrei um chará Gustavo Felipe ["Obrigado Chará"] foi então que crescemos mais ainda. Com as modificações o que bastava era acrescentar conteudo no RPG e criei a Rádio Potter Best ["3ª Edição, desculpe-me"] que foi recebida com muito sucesso, depois criei as paginas de conteudos com informações sobre atores, personagens lugares e muito mais que está precisando terminar...^^ Com tudo isso foi atras de parcerias com sites e consegui e espero que cresça ainda mais o MH... ♥ Essa é a História. ["Pera q eu vou ver se ficou grande"] ["Meu Deus imenço, tah tudo pelo MH."]
| |
|